Faça sua doação pelo programa Milhas do Bem Smiles

A ONG Parceiros Voluntários já mobilizou cerca de 140.000 jovens na Ação Tribos nas Trilhas da Cidadania, o maior movimento de voluntariado infantojuvenil do Brasil. Além disso, mais de 9.000 lideranças sociais já passaram pelos cursos de qualificação oferecidos pelo projeto Fortalecimento da Teia Social.

Agora, contamos com a sua colaboração para que possamos seguir desenvolvendo uma sociedade sustentável, tendo por base pessoas éticas e participativas.

Colabore com o Programa Milhas do Bem Smiles. Para cada milha que você doar, a Smiles doará outra – cooperando com o fortalecimento e expansão de projetos sociais.

Faça sua doação

O que é o Programa Milhas do Bem Smiles?

A Smiles, junto com grandes Instituições da área de Responsabilidade Social, criou o projeto Milhas do Bem Smiles, com o propósito de transformar vidas através do apoio a programas sociais que atuem nas áreas de educação, esporte, empreendedorismo, gestão e governança de organizações sociais. Para cada milha doada, a Smiles doará outra milha.


Profissionalização de Projetos Sociais

O programa Fortalecimento da Teia Social visa a qualificação e profissionalização de projetos sociais, capacitando as lideranças que prestam serviços à comunidade. Os cursos disponíveis abordam temáticas como gestão, transparência e prestação de contas para o Terceiro Setor, com mais 10 de metodologias de aprendizado desenvolvidas.

48.590 milhas equivalem a 1 liderança social inserida neste Programa Educacional, por mês.

Educação para a Cidadania

A Ação Tribos nas Trilhas da Cidadania é o maior movimento de voluntariado entre crianças e adolescentes do Brasil. A ação promove o desenvolvimento de valores culturais, éticos e de empreendedorismo em estudantes da educação Básica, Ensino Fundamental e Médio.

7.910 milhas equivalem a 1 criança/jovem inserida neste Programa Educacional, por mês.

Sobre a Parceiros Voluntários

Reconhecida pelo Instituto Doar e Fundação Getúlio Vargas como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil para se Doar, a ONG Parceiros Voluntários mobilizou, em seus 21 anos, mais de 470.000 voluntários, que transformaram a realidade de cerca de 7.000.000 de pessoas. Tendo a missão de qualificar pessoas e instituições por intermédio de tecnologias sociais e do voluntariado, visando comunidades proativas e solidárias, estabeleceu três estratégias de atuação:
– Profissionalização: programa de capacitação de lideranças comunitárias.
– Educação: desenvolver valores éticos e participativos em crianças e jovens.
– Escalabilidade: proporcionar o desenvolvimento das comunidades via web.